O blogue teve em 2023, 35.671 visitas; 48.603 em 2022; 117.160 (2021); 50.794 (2020); 48.799 (2019); 98.329 (2018) e 106.801 (2017) +++ e mais de 838mil desde julho/2010, tendo atingido meio milhão em 5/6/2020

8.8.05

SABER O CAMINHO...

Temos vividos tempos interessantes na política Tomarense, entre boatos tolhos de sentido como o do PS não ir concorrer às eleições de Outubro (risos!) e o desespero de alguns "saltapocinhas" de encontrarem o "lugarzito" que melhor lhes garanta vá-se lá perceber o quê.

A tudo isto se mantem o PS de Tomar e a candidatura de Carlos Silva completamente indiferente. Aliás de outra forma não poderia ser, visto termos em tempo útil escolhido o nosso projecto de médio prazo - centrado no DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO do Concelho e numa visão mais Humana e Social para com os residentes, visto termos escolhido a Lista da Câmara em Maio, a Lista da Assembleia em Junho e terminado as Listas das Freguesias em Julho.

Fizemos o nosso caminho, sem ceder a pressões de quaisquer lobbies ou interesses que não fossem os do INTERESSE PÚBLICO, colocando militantes e independentes nos lugares para os quais se disponibilizaram, sem vedetismos, com a humildade que todos nós temos tido na assumpção das responsabilidade públicas que vamos - cada vez mais - tendo.

Neste contexto a azáfama de uns e o desespero de outros, levam aos nossos lábios um sorriso de sincera compaixão: É que tirando o PS e o BE, mais ninguém se apresenta com uma visão para o futuro do Concelho, apenas vedetas de diversa ordem, com diversos objectivos, mas todas no mesmo sentido - olhar para o PASSADO.

Ora ao PS e aos seus candidatos só uma coisa interessa: O FUTURO DO CONCELHO.

A proposta estratégica do Presidente CARLOS SILVA é bem clara: apostar em Tomar, nas suas capacidades, nos saberes dos seus quadros e empresários, no valor dos filhos de Tomar, criando riqueza, criando qualidade de vida, apoiando as crianças, jovens e idosos como até hoje ainda não foi feito, trabalhando solidariamente e em EQUIPA.

Muitos falam de "democracia", de "solidariedade", de "amor a Tomar", mas só CARLOS SILVA e o PS o praticam.

E sabem porquê?
Porque no PS sabemos qual é o nosso caminho. Sabemos qual é o caminho para Tomar.

E quando se sabe para onde se vai, não há cabos nem tormentas que metam medo ao intrépido espírito do Tomarense: daí o nosso orgulho no passado, daí a nossa certeza no futuro!


P.S. - Parabens ao Governo pela excelente escolha que fez para a Delegação Regional do Instituto da Juventude (Hugo Cristóvão), dando desta forma razão à aposta que temos feito em gente competente e séria e valorizando de forma honesta a EQUIPA CAMARÁRIA DE CARLOS SILVA. Com tal atitude sai definitivamente Tomar a ganhar: é que já estamos a pôr Tomar no Mapa, digam o que disserem...