Tivemos 97.798 leitores em 2016 - 8150/mês, 90.905 em 10 meses de 2017 e mais de 322 mil desde julho/2010 (3.580 por mês, durante mais de sete anos)

18.4.16

Aposta no Associativismo no Concelho deve continuar


Um bom exemplo de cidadania acontece um pouco por todas as nossas Associações. Não é por isso qualquer favor, o esforço crescente que o Município, desde 2013, vem fazendo no apoio às suas atividades.

De forma direta, através de dinheiro, e indireta através de isenções na utilização de infraestruturas municipais (piscinas, campos, pavilhões e outros), são já mais de 300 mil euros que todos os anos, o Associativismo do Concelho recebe de apoio Municipal.

A grande vantagem deste sistema, implementado após muitas reuniões de trabalho com as dezenas de Associações, em 2014, é acreditar nelas e nelas apostar, para tornar um Concelho mais justo, solidário e fraterno!
 
Aspeto da inauguração do novo Pavilhão multiusos da ACR Linhaceira
É de esperar que sendo este o segundo ano de implementação das novas regras ele decorra sem quaisquer problemas, no financiamento, na aprovação dos contratos programa, no apoio logístico e, também, na redução das dívidas pela utilização dos equipamentos. Pois, as boas contas fazem os bons amigos, como sempre disse o povo.
Um Concelho de TODOS e para TODOS é o que se espera de uma gestão que foi com esse compromissos que foi eleita e, pelo menos durante os dois primeiros anos cumpriu na íntegra! E os resultados começam a ser visíveis, mesmo para aqueles que não acreditavam ser possível fazer diferente.

Sem comentários: